Participamos do

Com criador do "Suricate Seboso", BaianaSystem grava clipe na periferia de Fortaleza

Banda fará show gratuito no Carnaval de Fortaleza
10:46 | Fev. 21, 2020
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo baiano BaianaSystem está em Fortaleza para apresentação gratuita no Carnaval da Cidade, mas a estadia foi também inspiração para novas produções. Junto ao Tropkillaz, a banda gravou um clipe remix de “Cabeça de Papel” no Conjunto Residencial José Euclides. Quem assina o clipe é o Vetinflix, projeto audiovisual voltado para produção na periferia da Cidade. Grupo é também responsável pela série de humor “La Casa Du'z Vetin”.

Leia também | Projeto Vetflix, selo audiovisual da periferia de Fortaleza, estreia com série "La Casa Du’z Vetin"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A gravação e edição do clipe foram feitas em cerca de dois dias. A ambientação é um trenzinho, com participação de personagens animados e moradores. "Em meio ao caos de Coringa, Lanterna Verde, Super Homem e Batmam do Carreta Furacão, a inocência das crianças mostra que ainda há esperança no Brasil onde a lei prospera para “reis, rainhas, príncipes e princesas”, diz organização. Em cena, o "Cabeça de Papel" é interpretado por Léo Suricate, conhecido pelo personagem Suricate Seboso. O artista integra o elenco de "La Casa Du'z Vetin". 

Leia também | Com Gilberto Gil e Lenine, confira programação completa do Carnaval Fortaleza 2020

BaianaSystem se apresenta no Carnaval de Fortaleza na segunda-feira, 24, no Aterrinho da Praia de Iracema. Show tem precisão de início às 22h30min. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar