Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

O humor cearense e sua transformação são temas do 6º episódio do Podcast Vida&Arte

O sexto episódio recebe a participação dos atores e humoristas Carri Costa e Denis Lacerda,
19:16 | Fev. 13, 2020
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com grandes nomes na comédia, de Chico Anysio a Edmilson Filho, o Ceará é conhecido como a terra do humor. Mas fazer graça também exige atenção. A mudança na comédia cearense das últimas décadas e seu papel nos discursos de respeito à mulher e à comunidade LGBTQ+ foram objetos de discussão do sexto episódio do Podcast Vida&Arte, lançado nesta quinta-feira, 13.

Mediado por Cinthia Medeiros, editora de Cultura do O POVO, e co-apresentado pelo editor-adjunto do Vida&Arte Marcos Sampaio e pelo dramaturgo e editor-adjunto do núcleo de Imagem Renato Abê, o episódio recebeu a participação dos atores e humoristas Carri Costa e Denis Lacerda.

Leia também | Novo episódio do podcast Vida&Arte traz histórias de Carnaval

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O podcast Vida&Arte terá episódios semanais, lançados sempre às quintas (acompanhe no site do O POVO), com novos temas de cultura. Os episódios estão disponíveis no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Confira:

Listen to "#06 - O novo humor cearense" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar