Ozzy Osbourne já teve reality sobre sua vida e família; relembre
Programa da MTV acompanhou a rotina do astro com a família e mostrou momentos importantes; relembre o reality show de Ozzy Osbourne
O cantor de heavy metal Ozzy Osbourne faleceu nesta terça-feira, 22, aos 76 anos, quase três semanas após sua última apresentação da carreira.
Além do destaque na música, como vocalista do Black Sabbath, a trajetória do cantor também teve sua vida exposta em um reality show na televisão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Anos depois do investimento, Ozzy admitiu que não ficou satisfeito com as consequências do programa para sua carreira e a privacidade da família.
Os Osbournes: conheça o reality show com a família do cantor Ozzy Osbourne
"Os Osbournes" foi o reality show exibido pelo canal americano MTV entre 2002 e 2005. Com quatro temporadas, a premissa do programa era acompanhar a rotina de Ozzy, Sharon - sua esposa - , e seus dois filhos, Jack e Kelly.
Os episódios acompanharam momentos cotidianos da família, como férias e relacionamentos amorosos, até momentos dramáticos como o vício dos filhos em drogas e o diagnóstico de câncer de Sharon.
A filha mais velha do casal, Aimee, decidiu não participar do reality e não concordava com exposição da família.
Leia mais | Das polêmicas ao Parkinson: documentário apresenta Ozzy Osbourne na intimidade
Os Osbournes: astro fez revelações sobre o seriado anos depois
Anos após o fim do reality, Ozzy afirmou em entrevista a BBC Radio em 2009 que passou grande parte das das gravações dos 52 episódios sob efeito de drogas, e nunca reassistiu aos episódios.
No entanto, o cantor também já disse que não se arrependia do programa, mas que, na época, "não sabia no que estava se metendo".
No último episódio da série, um psicólogo visita a família para falar sobre as questões que afetaram diretamente o relacionamento dos Osbournes.
A família também já comentou sobre o reality show no "The Osbournes Podcast", lançado em 2018. No episódio lançado em novembro de 2023, Ozzy admitiu que a produção era "intrusiva" e acompanhava cada um de seus passos.
Também disse que o programa começou a ficar irreal quando eles foram obrigados fazer atividades que geralmente não faziam para criar conteúdo e citou a vez que a família saiu para pescar.