Filha de Renato Aragão sofre preconceito em casa, diz jornalista
De acordo com o jornalista Rafael Spaca, o humorista Renato Aragão tem uma filha adotiva que trabalha como motorista de aplicativo e é alvo de comentários maldosos em casa
Uma polêmica envolvendo o humorista Renato Aragão ganhou destaque nesta terça-feira, 8, nas redes sociais.
De acordo com o jornalista Rafael Spaca, responsável pela produção do documentário “Os Trapalhões", o intérprete do personagem "Didi Mocó" tem uma filha adotiva, Juliana Aragão, que tem sido alvo de comentários maldosos e piadas em casa, especialmente devido à sua orientação sexual. A revelação foi feita no podcast “Salada Cast”
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo Spaca, Juliana foi adotada pelo cearense enquanto ele ainda era casado com sua primeira esposa, Marta Rangel. Embora pouco conhecida pelo público, Juliana vive ao lado do pai em sua mansão.
O documentarista também revelou que Juliana trabalha como motorista de Uber para se sustentar. "Se você buscar na internet, vai ver que ela fez uma vaquinha para pagar algumas despesas pessoais", acrescentou Rafael Spaca.
Vaquinhas Online para cobrir despesas
Apesar de ser filha de um dos humoristas mais famosos do Brasil, Juliana Aragão usou o site "Vakinha" para arrecadar dinheiro em duas ocasiões. Em 2021, ela criou uma campanha com o objetivo de arrecadar R$ 550 para comprar medicamentos para tratar sua asma.
Já em novembro de 2023, iniciou uma nova arrecadação, desta vez buscando R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado do carro que utiliza para trabalhar.