Ao compartilhar o achado inusitado, que estava embalado em plástico, a arte oficial do pôster apresenta o título “Ainda Tô Aqui” e a promessa de "imagem e som filé".
Sem perder a piada, Paiva reagiu na legenda: “Filé?”.
Os seguidores do autor não deixaram de participar da brincadeira e também compartilharam suas reações. "Restauram a pirataria de CD/DVD só para vender 'Ainda Estou Aqui'. É o maior sucesso do cinema nacional. Filé!", disse um seguidor.
"E eu achando que ninguém, ou quase ninguém mais, assistia em DVD", comentou outro seguidor. "Aqui no Norte, 'filé' é sinônimo de bom/muito bom", foi outro comentário.
Foto: Reprodução/ X Marcelo Rubens Paiva compartilha foto inusitada de DVD pirata de "Ainda Estou Aqui"
“Ainda Estou Aqui” vence Oscar 2025 como Melhor Filme Internacional
“Ainda Estou Aqui” ganhou a categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025. O longa-metragem concorria com as produções estrangeiras “A Garota da Agulha”, “Emilia Pérez”, “A Semente do Fruto Sagrado” e “Flow”.
“Ainda Estou Aqui” foi o segundo filme brasileiro a ser indicado e o primeiro a vencer o Oscar na categoria de Melhor Filme Internacional. Em 1999, “Central do Brasil”, também de Walter Salles foi indicado na categoria, tendo perdido a estatueta para “A Vida é Bela”, de Roberto Benigni.