‘Shrek 5’ é confirmado e Burro vai ganhar filme próprio

Uma das franquias de animação mais queridas, "Shrek" irá ganhar novo filme em 2026

Lançado originalmente em 2001, “Shrek” irá ganhar um novo longa-metragem previsto para estrear nos cinemas mundiais em 2026.

A novidade foi confirmada pela DreamWorks, produtora responsável pela franquia do ogro mais querido da animação, em publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 9.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nem Tão, Tão Distante”, escreveu a empresa na legenda da publicação, fazendo referência ao reino Tão, Tão Distante do universo de Shrek e seus amigos.

Compartilhando um teaser do novo filme, a empresa confirmou a presença do elenco original na dublagem dos personagens.

Mike Myers, que dubla o ogro Shrek; Cameron Diaz, que dá a voz à Princesa Fiona; e Eddie Murphy, no papel do Burro, retornam aos seus postos na dublagem estadunidense.

Ao som de “All Star”, música da banda Smash Mouth que se tornou tema do filme, o lançamento de “Shrek 5” está confirmado para 1º de julho de 2026.

Saiba mais sobre filme spin-off do Burro de 'Shrek' clicando aqui

Burro de ‘Shrek’ terá spin-off dublado por Eddie Murphy

O ator Eddie Murphy, que interpreta o Burro em "Shrek", revelou que o quinto filme da franquia de animação deve chegar em 2026.

O artista também confirmou que o Burro vai ganhar o próprio filme. "Shrek vai sair, e então o Burro terá seu próprio filme. Nós faremos um filme do Burro", compartilhou em entrevista.

Com Lara Montezuma

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar