Fã cearense de Madonna perde emprego por ter ido ao show no RJ

Fã de Madonna, nascida em Fortaleza, compartilha nas redes os motivos pelo qual foi demitida da empresa em que trabalhava

Maria Solange Paulino Amorim, que viralizou nas redes sociais dançando a música “Holiday” de Madonna, anunciou que foi demitida da fábrica em que trabalhava, nesta terça-feira, 21.

O motivo da demissão da fã, nascida em Fortaleza mas residente de São Paulo, foi sua ida para a apresentação gratuita da artista pop, em Copacabana, no início deste mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Solange viralizou na internet com um vídeo dançando a música “Holiday” de Madonna, num bar de Manaus, em 2020. O vídeo ganhou uma grande repercussão e foi compartilhado nas redes sociais da própria artista.

Veja também: Madonna domina o Rio para maior show da carreira

Saiba mais sobre a demissão

Nesta terça-feira, 21, em suas redes sociais, Maria Solange compartilhou sua chateação com a decisão tomada pela empresa.

"Gente, estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas quero entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas", escreveu a fã.

Além disso, a fã expõe que a repercussão de seu vídeo nas redes sociais também influenciou em sua demissão.

"Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, até entendo por que fui demitida, mas a Jéssica [colega de empresa], que nunca faltou, que sempre esteve presente", continuou Solange.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Maria Solange também explica que suas faltas, neste mês, foram todas comunicadas e justificadas, mas que apesar disso, a empresa optou pela demissão.

“As minhas faltas foram comprovadas com atestado, até porque estive três dias doente com dengue. Com relação às outras, foi tudo por conta de entrevistas que foram (combinadas) junto com a minha chefe. Foi tudo feito dentro da fábrica, mas tudo bem", questiona.

A cearense finaliza demonstrando que, apesar de ter sido demitida, não perdeu a esperança e já está à procura de novas oportunidades de emprego. "Já estou correndo atrás de outro e com o meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade".

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar