Morre Mandisa, cantora gospel vencedora do Grammy, aos 47 anos

Ex-participante do American Idol, cantora gospel Mandisa morre aos 47 anos de idade

A cantora estadunidense Mandisa Lynn Hundley morreu na noite de quinta-feira, 18, aos 47 anos de idade. A informação foi confirmada por um representante da cantora à revista People.

“Pedimos suas orações por sua família e pelo círculo próximo de amigos durante este momento incrivelmente difícil”, solicita o comunicado enviado à imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mandisa nasceu em 2 de outubro de 1976, na cidade de Citrus Heights, na Califórnia. A artista estudou música na Fisk University, em Tennessee.

A cantora morreu em sua residência na cidade de Nashville, no Tennessee, nos EUA. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

Mandisa conquistou um Grammy na categoria Música Cristã Contemporânea

No ano de 2005, a cantora se inscreveu no “American Idol”, programa de competição musical de maior popularidade nos EUA.

Afirmando ter entre suas referências musicais Whitney Houston e Def Leppard, Mandisa chegou à nona posição da 5ª temporada do programa, conquistando, a partir daí, projeção em todo o país.

Na carreira musical, Mandisa lançou seis álbuns de estúdio do gênero gospel, com quatro deles sendo indicados ao Grammy.

Lançado em 2013, o disco “Overcomer” venceu o Grammy na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

american idol mandisa cantora gospel grammy vida e arte morre cantora

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar