Em estado grave, Anderson do grupo Molejo acorda 'cantando pagode'

Anderson Leonardo, cantor do grupo de pagode Molejo, tem melhora significativa após ser internado em estado grave devido câncer raro

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, teve uma melhora significativa no seu quadro de saúde. Após ser internado em estado grave na madrugada de domingo, 24, o artista acordou nesta terça-feira, 26, e está consciente, conforme afirma o novo boletim médico.

“No domingo (24), o Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital”, detalhou o comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atualização médica acrescenta que o artista acordou “cantando pagode” e está lúcido. Estando sob acompanhamento da equipe médica, Anderson Leonardo precisou ser internado após complicações do câncer.

Anderson Leonardo foi diagnosticado com câncer raro

O vocalista do grupo Molejo foi diagnosticado com câncer inguinal em outubro de 2022. Considerado um tipo raro da doença, o câncer inguinal atinge a região do pênis e do ânus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

molejo grupo molejo anderson leonardo câncer inguinal estado de saude musico internado vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar