Ana Hickmann: Alexandre Correa rebate acusações sobre agressão

Acusado de agressão contra a apresentadora e esposa Ana Hickmann, Alexandre Correa diz que no momento da discussão a ex-modelo estava alcoolizada

O empresário Alexandre Correa, 52, acusado de agredir e ameaçar a esposa e apresentadora Ana Hickmann, 42, adicionou uma nova informação com detalhes sobre o caso. Segundo Alexandre, Ana estaria alcoolizada no momento da discussão. Ele também chegou a dizer que o calor de São Paulo influenciou na reação da apresentadora.

“O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool”, relatou Alexandre em entrevista à Revista Quem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

O relato acontece após a versão completa do ocorrido ter sido exposta por Ana em entrevista a Record neste domingo, 26. Conforme explicou a ex-modelo, Alexandre teria prensado o braço contra a porta e ameaçado lhe dar cabeçadas.

Relato detalhado da agressão sofrida por Ana Hickmann:

Tudo começou com uma discussão por questões financeiras do ex-casal na frente do filho. "Ele [Alexandre] começou a reclamar de que eu não tinha o direito de falar com meu filho [sobre os problemas financeiros enfrentados], que a gente não ia perder nada, que eu era louca, que tava traumatizando o menino. Admitir os problemas, ele não gostou e nisso a briga começou ficar mais acalorada, o Alezinho começou a gritar, pedindo 'parem', porque essas brigas verbais eram constantes dentro de casa. (...) E aí o negócio começou a esquentar, foi onde eu pedi para a empregada levar o Alezinho”, iniciou Ana.

Ana diz que o marido só parou quando ela ligou para a polícia. “Ele começou a perder o controle mais ainda e eu comecei a gritar, pedindo socorro. 'Socorro, chama a polícia!' Nessa, eu comecei a me desvencilhar dele e eu fiquei com muito medo. Minha cozinha tinha uma porta de correr e quando eu fui fechar, começamos a brigar. Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele bateu com toda força e fechou a porta na parte do meu cotovelo [...] Nisso, eu sentei na mesa e eu não mexia mais meu braço, não conseguia mais ter movimento. Ele ia em direção à cozinha, ele ia pular a janela e ele só parou quando eu liguei 190 e a policial atendeu do outro lado. Ainda bem que existe 190, porque se eu não tivesse ligado, ele teria entrado por aquela janela”, explica.

Leia mais | Marido de Ana Hickmann admite ter agredido apresentadora: 'Menti'

Ao Domingo Espetacular, Ana apresentou um raio-x do cotovelo e um laudo que confirmava as lesões. 

Relacionamento tóxico: "Gorda e velha"

No testemunho da apresentadora, ela e Alexandre sempre viveram um relacionamento conturbado. O empresário tinha um temperamento explosivo, mas confessa ter se acostumado com a personalidade do marido, até então.

“Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer sentir uma merda. ‘Ninguém vai te querer velha. Está gorda. Ninguém quer uma Ana Hickmann velha’”, relembra.

Dívidas e fraudes:

A ex-modelo ainda revelou que o marido escondia os dados da gestão financeira que fazia da sua carreira. Segundo ela, após ver documentos no escritório, constatou que está com dívida e devendo ao banco.

“Comecei a me deparar com grandes mentiras. Mas ele falava que tava tudo bem. Não faço a menor ideia (do prejuízo), porque ainda não cheguei no fundo. Dias antes, achei coisas no escritório, ele não esperava que eu fosse chegar mais cedo. Tinham assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica. É a única coisa que posso falar por enquanto. Saí da roça, construí isso tudo, nunca devi nada para ninguém, agora tô devendo pra banco”, revelou.

A apresentadora ainda disse ter entrado com pedido de divórcio junto à Lei Maria da Penha, com isso, torna o processo mais rápido.

Leia mais | Ana Hickmann pede medida protetiva contra ex-marido, afirma site

Em depoimento à Polícia, a funcionária do casal, Maria da Conceição diz não ter presenciado agressão física durante a discussão do casal. O relato foi divulgado por Alexandre.

Ao negar as acusações, o empresário agora reivindica o acesso ao filho. A equipe jurídica de Alexandre diz que vai entrar com um processo de alienação parental contra Ana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Alexandre Correa marido de Ana Hickmann Ana Hickmann entrevista Ana Hickmann

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar