Ana Hickmann decide se divorciar do marido após sofrer agressão

Colegas de trabalho de Ana Hickmann, apresentadora da Record, afirmam que ela decidiu terminar o relacionamento

Ana Hickmann decidiu pedir divórcio do marido, Alexandre Corrêa, após ter sofrido agressão física no último sábado, 11. A ex-modelo compartilhou a decisão de se separar de Alexandre com colegas da Record, de acordo com a Folha de São Paulo. Hickmann chegou a apresentar o programa “Hoje em dia” sem aliança na mão esquerda, na segunda-feira, 13.

Ana estaria buscando um divórcio mais discreto para não afetar tanto o filho do casal, Alexandre, de 9 anos, que presenciou as agressões do pai. No último sábado, 11, a apresentadora registrou boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, no interior de São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais |Ana Hickmann fala pela 1ª vez após denunciar marido: ‘Novo dia’

Ana Hickmann denuncia marido por agressão e ameaça

Ana Hickmann realizou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Alexandre Corrêa, seu marido e empresário, por violência doméstica, no último sábado, 11. O relato da empresária detalha que o casal iniciou uma discussão na cozinha de casa.

Após a ameaça, a apresentadora narra no Boletim de Ocorrência que conseguiu afastar Alexandre e, ao tentar buscar o celular na área externa da casa, ele fechou a porta de correr pressionando o braço esquerdo dela.

Leia mais |Ana Hickmann denuncia marido Alexandre Correia por agressão, diz Boletim de Ocorrência

Em nota enviada ao portal g1, a equipe de Ana Hickmann afirmou que "houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Corrêa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos".

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ana Hickmann Violência Doméstica Televisão Vida&Arte Cultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar