Morre Aracy Balabanian: última aparição foi com Claudia Raia

Última aparição de Aracy Balabanian foi com Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello; atriz de 83 anos de idade morreu nesta segunda

Uma das artistas mais queridas dentro e fora das telas, Aracy Balabanian manteve contato com inúmeros atores da Rede Globo mesmo após seu afastamento da atuação. Sua última aparição, inclusive, foi registrada por Claudia Raia.

No momento compartilhado pela atriz em seu perfil no Instagram no último dia 16, Aracy aparece segurando Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, que nasceu no mês de fevereiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tarde desta segunda-feira, 7, Claudia compartilhou novos registros do último encontro com Aracy Balabanian. “Aracy sempre foi uma amiga maravilhosa, uma artista gigante e talentosa (...) Que alegria ter encontrado sua alma nesta vida, que honra compartilhar um pouco do meu caminho com o seu”, escreveu.

LEIA TAMBÉM Miguel Falabella posta homenagem à Aracy Balabanian

Morre Aracy Balabanian, atriz de 'Sai de Baixo', aos 83 anos

Aracy Balabanian, atriz conhecida pela personagem Cassandra de 'Sai de Baixo', morreu aos 83 anos, na manhã desta segunda-feira, 7. A artista veterana, que foi diagnosticada com câncer no pulmão no fim do ano passado, estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Aracy Estér Balabanian nasceu em 22 de fevereiro de 1940, em Campo Grande. A artista é filha de armênios que vieram para o Brasil para fugir do holocausto. Aos 15 anos, começou a estudar teatro, mas sua trajetória é trilhada na televisão, onde estreou na peça "Antígona", de Sófocles, da TV Tupi.

Entre os seus papéis de maior destaque estão a dona Armênia ("Rainha da Sucata", 1990, e "Deus nos Acuda", 1992), Filomena ("A Próxima Vítima", 1995, que lhe rendeu os troféus Imprensa e da APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte) e Cassandra ("Sai de Baixo", 1996 e 2013).

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Aracy Balabanian 'Sai de Baixo' morte atriz luto despedida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar