Greve em Hollywood: Elenco de Oppenheimer abandona première em apoio à paralisação

Elenco do longa de Christopher Nolan compareceu somente ao tapete vermelho antes de a greve ser anunciada. Saiba mais sobre o caso

A uma semana da estreia, o elenco do drama de guerra Oppenheimer abandonou a premiére do filme em Londres, nessa quinta-feira, 13, após o anúncio da greve dos atores de Hollywood. Os atores participaram somente do tapete vermelho que ocorreu antes do anúncio da paralisação.

O diretor Christopher Nolan anunciou. em entrevista coletiva, que os atores foram “escrever seus cartazes para o que parece ser uma greve iminente do SAG (Sindicato dos Atores)”.

Uma das atrizes do longa, Emily Blunt, disse ao Deadline, que tem esperanças de que “todos façam um acordo justo”. Os atores se juntam à greve dos roteiristas, que estão paralisados desde o dia 2 de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco de Oppenheimer inclui nomes de peso como Cillian Murphy, Matt Damon, Emily Blunt, Florence Pugh, Jack Quaid, Matthew Modine, Matt Damon, Robert Downey Jr., Josh Hartnett, Kenneth Branagh, Gary Oldman, Rami Malek, Gustaf Skarsgard, Dane DeHaan, Jason Clarke e Casey Affleck, entre outros.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

greve em hollywood oppenheimer greve atores cinema

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar