Silvero Pereira interpreta Belchior em novo show no Cineteatro São Luiz

"Silvero interpreta Belchior" será realizado no dia 16 de outubro, às 18 horas, e os ingressos já estão à venda

Após viver Zaquieu no remake de "Pantanal", Silvero Pereira se prepara para interpretar Belchior em novo show. A apresentação acontece no dia 16 de outubro, no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. Os ingressos já estão disponíveis para compra em plataforma online e na bilheteria do Cineteatro.

Intitulado "Silvero interpreta Belchior", o show é um tributo a Belchior, onde o artista natural de Mombaça irá apresentar suas canções favoritas do conterrâneo. Entre elas, “Na hora do almoço”, “Pequeno Mapa do Tempo”, “Paralelas” e outros clássicos como “A palo seco”, “Todo sujo de batom”, “Como nossos pais” e “Alucinação”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Belchior é uma das maiores referências artísticas de Silvero. O show já percorreu São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Norte. “Vai ser um dos shows mais bonitos da minha carreira, eu tenho certeza. Cantar Belchior, no nosso Ceará, em um teatro como o Cineteatro São Luiz e poder rever uma plateia apaixonada pelo Bel vai ser inesquecível”, declara o artista.

A banda que fará parte do tributo ao lado de Silvero é formada pelos músicos Caio Castelo (violão e guitarra), Dândara Marquês (baixo) e Igor Ribeiro (bateria e percussão). 

Leia também | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio

Silvero interpreta Belchior

Quando: 16 de outubro, às 18 horas
Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 - Centro)
Quanto: R$40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Vendas online: bileto.sympla.com.br/event/76935
Horário de funcionamento da bilheteria do teatro: terça a sexta no horário de 9h30min às 18 horas e aos sábados no horário de 9h30min às 17 horas
Mais informações: (85) 3252.4138

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida & Arte Silvero interpreta Belchior Silvero Pereira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar