Espetáculo cearense sobre edifício São Pedro participa de Mostra em SP

Com elenco fruto do Laboratório de Teatro - Escola Porto Iracema, o espetáculo "Portas de São Pedro" traz memórias de antigos residentes do edifício São Pedro

O espetáculo "Portas de São Pedro", sobre as memórias de quem residiu no edifício São Pedro, localizado na Praia de Iracema, é um dos convidados da 5ª edição de a_ponte – cena do teatro universitário. A mostra é realizada pelo Itaú Cultural e acontece em São Paulo de 13 a 18 de setembro.

A programação conta com atividades presenciais e virtuais, sendo todas gratuitas. Para participar de cada uma das atividades presenciais na Sala Itaú Cultural e na Sala Vermelha, ou nas conversas via Zoom, os ingressos devem ser reservados pela plataforma INTI (acesso pelo site www.itaucultural.org.br).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta edição reúne convidados de nove estados (Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo), entre artistas, alunos, professores e especialistas do teatro e da dança. O elenco do espetáculo cearense é fruto do Laboratório de Teatro - Escola Porto Iracema.

Além dos espetáculos, a mostra traz conversas com especialistas e professores sobre as peças e temas levados à cena, assim como lança novo edital para pesquisas estudantis em artes cênicas e divulga publicação on-line com os contemplados no edital anterior.

a_ponte: cena do teatro universitário

Quando: De 13 a 18 de setembro (terça-feira a domingo)

Programação presencial e virtual gratuita

Para a programação presencial: Reserva de ingressos pela plataforma INTI

Saiba mais em www.itaucultural.org.br

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Portas de São Pedro Espetáculo Portas de São Pedro 5ª edição de a_ponte – cena do teatro universitário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar