Ceará Music: Jão, Pitty, Nando Reis e Jota Quest se apresentam em lançamento

Dez anos após a última edição, festival de música volta com evento de lançamento em outubro de 2022

O Ceará Music volta ao calendário dos festivais musicais do Estado com show de lançamento que inclui apresentações de Jão, Jota Quest, Pitty e Nando Reis. O evento ocorre no dia 15 de outubro deste ano e aquece para a nova edição do festival, planejada para outubro de 2023. A organização do Ceará Music divulgou informações em coletiva de imprensa realizada no Marina Park Hotel nesta segunda-feira, 12.

"O espetáculo que o Nando Reis e a Pitty estão fazendo juntos é uma coisa extraordinária e tem uma linguagem rock and roll que tem tudo a ver com o nosso Ceará Music", destaca João Carlos, um dos sócios do evento. "Em seguida, a gente viu o Jota comemorando 25 anos, que é quase a idade do festival, e viu também esse garoto maravilhoso despontar no mercado da música, que é o Jão. Aí a gente pensou em juntar essa galera para fazer a nossa festa de lançamento exatamente um ano antes da realização do festival, que será em outubro de 2023", completa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A festa de lançamento terá três palcos montados nos jardins do Marina Park Hotel. As vendas já começam na madrugada desta terça-feira, 13, a partir das 00h01, no site da Bilheteria Virtual; e a partir das 10h na loja Levi's Brasil do Shopping Iguatemi Bosque.

Atrações internacionais

Quando questionado sobre as possíveis atrações internacionais no festival, o sócio João Carlos afirmou que, possivelmente, um spoiler seria anunciado durante o evento de lançamento do dia 15 de outubro. Conforme o empresário, o Ceará Music ainda não tem periodicidade exata confirmada, mas assegurou que o festival volta para ficar.

Além disso, ainda durante os shows do dia 15, a organização do evento pretende dar prévias de artistas locais no festival oficial de 2023. "Vamos fazer um movimento muito grande com a cena musical local", disse João Carlos.

O Ceará Music

Realizado entre 2001 e 2012, o festival já reuniu mais de 200 artistas do circuito local, nacional e internacional. The Black Eyed Peas, Evanescence, Simple Plan, Pitbull, Snoop Dogg, Biquini Cavadão, Angra, Skank, Charlie Brown Jr., Los Hermanos, Cássia Eller, Natiruts, Sandy e Júnior são alguns dos nomes que já se apresentaram na atração que ocorria no Marina Park.

 

Em maio deste ano, uma informação postada no site da turnê de Pitty e Nando Reis reaqueceu o coração dos fãs do festival. Na agenda, havia o anúncio de que os artistas se apresentariam no Ceará Music em outubro de 2022. A informação, a priori, foi negada pela produção.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Music Marina Park rock novidades festival vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar