Rock in Rio: Linn da Quebrada defende mundo sem "tanta separação"

Cantora, atriz e ex-participante do BBB, Lina Pereira falou sobre meio ambiente e pautas sociais nos bastidores do Rock In Rio

A cantora Linn da Quebrada foi uma das personalidades de destaque nos espaços da Natura, marca de cosméticos brasileira, durante o quarto dia do Rock in Rio Brasil 2022. A convite da marca, a artista prestigiou o espaço, que promove uma experiência sinestésica sobre a Amazônia.

Em entrevista ao O POVO, a cantora comentou sobre o Festival Rock In Rio que carrega o Slogan "Por um mundo melhor". Para Linn, o mundo melhor seria lugares mais diversos, com muita música, onde não haja distinção entre política e economia. "Eu sinto que o mundo melhor seria onde não houvesse tanta separação entre as coisas. Não gosto de segmentar arte, cultura, política e economia. Sinto que todas essas coisas já fazem parte uma das outras. Quando eu faço música. Aliás, quando nós fazemos música, porque a música é feita pela comunidade por todos, é assim que eu imagino mundos melhor para todos", destacou a artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a entrevista, Linn fez questão de agradecer os fãs do Ceará e mandou um grande abraço para todos que acompanham sua carreira.

Durante a visita pelo stand que fala sobre a Amazônia, a artista teve ainda a oportunidade de saber mais sobre o conceito de Amazônia Contemporânea, tema central das ativações da marca no festival.
Engajada, Linna se somou a outras celebridades que já assinaram o projeto de lei de iniciativa Popular Amazônia de Pé, que prevê destinar 57 milhões de hectares de florestas públicas para a conservação do bioma e segurança dos povos locais.

Veja trecho da entrevista

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar