Evento sobre Harry Potter acontece no Shopping Benfica na quinta, 1°

Shopping Benfica sedia a programação "De Volta a Hogwarts", em alusão ao universo de Harry Potter, nesta quinta-feira, 1º de setembro

O Shopping Benfica sedia o evento “De Volta a Hogwarts”, realizado Geek Syndrome Produções, nesta quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 10 horas. Programação conta com bate-papo, apresentação e exibições de obras audiovisuais.

Pela manhã, haverá a transmissão do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que inicia a série de oito longas-metragens sobre o jovem bruxo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo depois, o público poderá assistir ao especial “De Volta a Hogwarts”. Neste conteúdo, os atores que marcaram a produção, como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Tom Felton, falam sobre momentos importantes das gravações.

Outra atividade do evento será a apresentação de hipnose com Amauri Lima. Programação também conta com um bate-papo com Hyago Viana, membro do grupo de fãs Ascendio, no Ceará.

Programação “De Volta a Hogwarts”

10 horas - Exibição de "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
12 horas - Exibição de "De Volta a Hogwarts"
14h30min - Exibição de "A Very Potter Musical Brasil"
17 horas - Apresentação de hipnose com Amauri Lima
17h40min - Bate-papo com Hyago Viana, da Ascendio CE
19 horas - Encerramento

De Volta a Hogwarts, no Shopping Benfica

Quando: quinta-feira, 1 de setembro, a partir das 10 horas
Onde: Arena Benfica, no piso térreo do Shopping Benfica (avenida Carapinima, 2200 - Benfica)
Entrada gratuita

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte shopping benfica de volta a hogwarts harry potter programacao evento gratuito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar