Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cantor Lucas Guedes morre aos 32 anos após um infarto

O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu nesta quinta-feira, 4 de agosto, devido a um infarto. O artista tinha 32 anos
17:20 | Ago. 04, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu nesta quinta-feira, 4 de agosto, aos 32 anos. Ele teve o primeiro infarto e o começo de um AVC na quarta, 3, e um segundo infarto durante a madrugada.

O artista faleceu em Porto Ferreira, em São Paulo. As informações foram publicadas pela esposa, Karina Santana, em suas redes sociais.

“É, meu amor, você se foi… Como dói”, escreveu em uma publicação na sua página do Facebook. De acordo com ela, o cantor estava sentindo muita dor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou... teve outro infarto essa noite e não resistiu", afirmou.

O maior sucesso da carreira do artista foi a música “Constelação de Cachaceiro”, que reúne mais de sete mil visualizações no Youtube.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar