Cantor Lucas Guedes morre aos 32 anos após um infarto

O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu nesta quinta-feira, 4 de agosto, devido a um infarto. O artista tinha 32 anos

O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu nesta quinta-feira, 4 de agosto, aos 32 anos. Ele teve o primeiro infarto e o começo de um AVC na quarta, 3, e um segundo infarto durante a madrugada.

O artista faleceu em Porto Ferreira, em São Paulo. As informações foram publicadas pela esposa, Karina Santana, em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É, meu amor, você se foi… Como dói”, escreveu em uma publicação na sua página do Facebook. De acordo com ela, o cantor estava sentindo muita dor.

“Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou... teve outro infarto essa noite e não resistiu", afirmou.

O maior sucesso da carreira do artista foi a música “Constelação de Cachaceiro”, que reúne mais de sete mil visualizações no Youtube.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lucas guedes musica musica brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar