HBO Max em agosto: veja lançamentos de filmes e séries no streaming

O HBO Max adiciona mais de 30 títulos em seu catálogo em agosto. Alguns dos destaques são "A Casa do Dragão" e "Pennyworth"

O HBO Max anunciou todos os títulos que chegam ao seu catálogo em agosto. Entre os mais de 30 filmes e séries que serão lançados, um dos destaques é “A Casa do Dragão”, baseada no universo de “Game of Thrones”.

O spin-off mostrará a conquista das terras em Westeros, conhecida como Dança dos Dragões. Os eventos, que ocorrem dois séculos antes da produção original, foca em Aegon II e Rhaenyrall, que querem conquistar o trono depois da morte do pai, Viserys I.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rhaenyra é a filha mais velha, enquanto Aegon é o filho homem do segundo casamento. A tensão para a continuação do legado cresce entre clãs diferentes.

Também haverá o filme mexicano “Viajantes: Perdidos no Tempo”. Leo é um menino que cria uma máquina do tempo para encontrar o pai, que provavelmente está preso no passado.

Outra produção será “Luta pela Fé: A história de Padre Stu”. O drama biográfico acompanha a história de Stuart Long, um boxeador que se tornou padre.

Ele foi responsável por inspirar várias pessoas durante sua trajetória de redenção. Longa-metragem é protagonizado por Mark Wahlberg e dirigido por Rosalind Ross.

Outros títulos que estarão disponíveis no catálogo são: “Pennyworth”, “Jumanji”, “La La Land: Cantando Estação”, “Menina de Ouro”, “Professora sem Classe” e “Eu Sou Alfred Hitchcock”.

HBO Max em agosto

- A Casa do Dragão
- Luta pela Fé: A história do Padre Stu
- Pennyworth
- Viajantes: Perdidos no Tempo
- A Revolução do Freestyle
- Assassinato de Alguel
- Dead Pixels
- Ninguém Sabe Nada
- Sweet Life: Los Angeles
- Derby Girl
- Industry
- Selena + Chef
- As Senhoras de Salem
- Crescer É Muito Chato
- DC Showcase: Constantine The House of Mystery
- Jumanji
- La La Land: Cantando Estação
- Lenda Urbana
- Menina de Ouro
- Modo Herói
- O Acontecimento
- Pânico em Casa
- Professora Sem Classe
- Sequestro no Espaço
- Uma Chamada Perdida
- Esquadrão do Tempo
- Gwen Assustadora, Gwen Perdida
- Noites de Tigue e Lupa
- O Natal de Luna Pelo Mundo
- Octonautas
- Salvando o Natal
- Naruto
- Brené Brown: Atlas do Coração
- Eu Sou Alfred Hitchcock
- Gunda
- Os Filhos do Katrina

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte hbo max streamings serie nos streamings casa do dragao pennyworth filmes nos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar