Dançarino atingido por telão em show do Mirror pode ficar tetraplégico

De acordo com a imprensa da China, o dançarino atingido por telão durante o show da banda Mirror em Hong Kong pode ficar tetraplégico

O dançarino atingido por telão durante o show da banda Mirror em Hong Kong pode ficar tetraplégico. De acordo com a imprensa local, o objeto atingiu sua coluna vertebral e, por isso, o artista pode perder o movimento do pescoço para baixo.

Os detalhes foram divulgados por um médico e publicados pelo jornal South China Morning Post nesta sexta-feira, 29 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do dançarino, outras duas pessoas foram atingidas, mas tiveram ferimentos leves. Uma precisou ser levado ao hospital, e a outra foi atendida no local. Nenhum dos integrantes da banda chinesa Mirror ficaram feridas.

Acidente aconteceu na quinta-feira, 28 de julho, durante uma apresentação da boyband em Hong Kong. Gravações de fãs mostram o momento em que o telão cai em cima de quem estava no palco.

Na última terça-feira, 26, fãs já haviam feito um abaixo assinado, que obteve mais de 10 mil assinaturas em 12 horas, para pedir a segurança dos integrantes. Movimentação aconteceu após um dos membros, Frankie Chan Sui, cair do palco perto da plateia.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte banda mirror mirror show telao cai em show hong kong

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar