Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock no Oscar: "inaceitável"

Quatro meses depois do tapa que deu em Chris Rock no Oscar 2022, Will Smith publicou um vídeo em seu canal do Youtube com um posicionamento

Quatro meses após dar um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, Will Smith publicou um vídeo de seis minutos em seu canal do Youtube em que fala sobre seu comportamento.

Em março, o ator subiu ao palco para bater no comediante, que apresentava o evento, depois que o apresentador fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith. Ela tem alopecia, uma doença que causa a queda dos fios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre mensagens de apoio e críticas, Will Smith foi banido do Oscar pela próxima década devido à reação. Também houve uma nota de repúdio oficial da organização.

“Eu tentei entrar em contato com Chris (Rock), e a mensagem de retorno explicou que ele não estava preparado para falar. E, quando ele estiver preparado, ele entrará em contato”, disse Will Smith.

“Eu peço desculpas a você, Chris. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui quando você estiver preparado para conversar”, continuou.

Ele também pediu desculpas à mãe e à família do comediante. “Eu não estava pensando sobre quantas pessoas foram feridas naquele momento”, afirmou.

"Eu passei os últimos três meses entendendo as nuances e as complexidades do que aconteceu naquele momento. Eu posso dizer a vocês que não existe qualquer parte de mim que acredita que aquela foi a melhor forma de me comportar naquela situação”, explicitou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte will smith chris rock oscar oscar 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar