Filipe Ret justifica ter empurrado fã do palco: "Autodefesa"

Após empurrar um fã para fora do palco, o cantor se pronunciou e justificou o motivo da ação

Após ser atuado por porte de drogas, Filipe Ret se envolveu em mais uma polêmica. O cantor usou as redes sociais para se defender das acusações de agressão após ter empurrado um fã que subiu ao palco.

O músico afirma que foi desrespeitado e quase foi machucado com a invasão. O fato aconteceu durante um show do rapper em Feira de Santana, na Bahia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo, o fã invade o palco e abraça Ret, que passa o braço pelo pescoço do rapaz e o empurra para fora do palco. Pra piorar as críticas, em seguida ele ainda dá um chute na direção do fã.

Segundo o cantor, houve mais de 20 invasões no palco durante o show:

"Sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram", afirmou.

Filipe Ret diz que se sentiu desrespeitado 

No texto, o artista ainda diz que se sentiu desrespeitado pela ação, pois já havia pedido para que as pessoas não subissem no palco.

Sobre o chute, Ret afirma que só o empurrou para fora do palco.

"Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco.", finalizou Ret.

Em outro vídeo publicado por um fã que estava na plateia, é possível ver que houveram diversas invasões ao palco durante a performance.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Filipe Ret Filipe Ret investigação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar