Em período sabático na Austrália, Nelson Freitas investe na carreira

O ator e humorista Nelson Freitas está fazendo aulas de inglês enquanto vive com a família na Austrália. Ele retornará em setembro ao Brasil

Nelson Freitas, conhecido por ser um dos principais humoristas do “Zorra Total”, está em um período sabático com a família na Austrália. No país que visita há mais de uma década por causa de uma de suas filhas que mora na região, ele está aproveitando o momento livre para aprender inglês e fazer novas amizades.

“Originalmente, a ideia era viver uma vida sabática. Mas acho que ninguém consegue, não é? A gente já visita a Austrália há 15 anos. Uma de nossas filhas mora aqui desde então”, explicou o ator em entrevista ao portal Extra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele e sua esposa, Maria Cristina Cordeiro, já queriam passar alguns meses no país, mas eram impedidos por causa do contrato dele com a Globo. “Quando saí da emissora, voltamos com os planos. Veio a pandemia, demos uma segurada, mas fiquei muito tempo sem ver meu neto. Depois, veio a ideia de estudar inglês. E juntamos tudo”, afirmou.

“O mercado vive agora uma expansão com os streamings. Quero ficar com o inglês afiado para quando uma oportunidade aparecer”, continuou.

Nelson Freitas se orgulha de estar aprimorando os conhecimentos no inglês e de ser o “palhaço” da turma. “Meus colegas têm 20 e poucos anos e são de várias partes do mundo. Faço umas palhaçadas, eu vejo o carinho que eles têm comigo”, indicou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar