Após festa "open beck", Filipe Ret é alvo de buscas no Rio de Janeiro

Há cerca de um mês, Filipe Ret está sendo investigado por suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha durante festa

Nesta terça-feira, 19, o rapper Filipe Ret foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que apreendeu o celular e maconha do artista. Há cerca de um mês, ele vem sendo investigado por uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha durante uma festa na Zona Sul da cidade. 

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumpriram mandado de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao rapper. Em um estúdio no bairro Flamengo, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarros, mas a quantidade não foi informada pela polícia. Já o celular de Filipe foi apreendido em Angra dos Reis, onde o cantor estava hospedado em um resort. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A casa de show Vivo Rio também foi alvo de busca. De acordo com as investigações, Filipe teria realizado no local um evento chamado "Open Beck", no dia 21 de junho, onde teria distribuído maconha gratuita para os convidados. A investigação teve início quando o próprio rapper compartilhou vídeos da festa nas redes sociais. No entanto, a casa de show teria se negado a fornecer imagens do evento na íntegra.

“Nas imagens (...) é possível identificar o investigado na referida festa, fumando e exibindo um balde cheio de cigarros enrolados de forma artesanal, similares a cigarros de maconha, e que aparentemente estariam disponíveis para consumo dos convidados”, disse a juíza Simone de Faria Ferraz, que expediu os mandados de busca.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Filipe Ret Filipe Ret investigação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar