Anitta é hospitalizada após queixas sobre saúde

Gkay e Murda Beatz, namorado de Anitta, fazem companhia para cantora carioca

Anitta pegou os fãs de surpresa na madrugada desta terça-feira (19). Após uma turnê na Europa, a carioca retornou ao Brasil e compartilhou que estava hospitalizada.

A cantora apareceu nas redes sociais da influenciadora Gkay, sua amiga, em uma cama de hospital. Na foto, Anitta estava acompanhada da amiga e do namorado, o produto canadense Murda Beatz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital”, brincou GKay ao publicar a imagem em seu Twitter. O motivo da internação não foi revelado.

Em sua última publicação no Instagram, até o momento, Anitta relatou as dificuldades de realizar tantos shows em tão pouco tempo.

“Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer”, escreveu a cantora.

Recentemente, Anitta divulgou que recebeu o diagnóstico de endometriose. A cantora não revelou a data da cirurgia, que já está marcada.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Anitta hospital namorado europa vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar