Netflix divulga primeira imagem do live-action de "Yu Yu Hakusho"

A Netflix lançará o famoso anime "Yu Yu Hakusho" em sua plataforma de streaming em 2023. O ator principal será Takumi Kitamura

A Netflix anunciou que adaptará o anime “Yu Yu Hakusho” para o formato de live-action. Neste sábado, 16 de julho, a plataforma de streaming divulgou a primeira imagem da produção.

“Baseado no lendário mangá, a minha nova série live action de Yu Yu Hakusho chega em dezembro de 2023”, a empresa escreveu no seu perfil no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a Netflix também revelou o ator que interpretará o protagonista Yusuke Urameshi. O artista que dará vida ao papel principal será o japonês Takumi Kitamura.

“Yu Yu Hakusho” conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente que se mete em várias brigas de rua. Ele mora com a mãe Yuusuke, uma mulher alcoólatra que não tem interesse em cuidar do filho.

Mas uma situação inesperada acontece: o jovem morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um carro em alta velocidade. Por causa disso, torna-se um espírito, mas descobre que não há lugar para ele em nenhum mundo, porque ninguém esperava que ele morresse.

O adolescente passa por vários testes com o objetivo de provar que pode ser uma pessoa melhor. Quando retorna à vida, vira um Detetive do Mundo Espiritual para investigar casos que ameaçam o Mundo dos Homens.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix yu yu hakusho takumi kitamura streamings anime

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar