Gabriel Leone vai estrelar filme com Adam Driver e Penélope Cruz

O ator brasileiro Gabriel Leone integra o elenco do filme "Ferrari", ao lado de Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley

Gabriel Leone é um dos nomes confirmados no filme “Ferrari”, que terá direção de Michael Mann ("Fogo contra fogo"). O ator brasileiro, conhecido por “Eduardo e Mônica” e “Dom”, vai contracenar com Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley.

A informação foi divulgada pelo portal estadunidense Deadline e confirmada pelo artista em suas redes sociais. No seu Instagram, ele compartilhou imagens da notícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na produção, que ainda não tem data de estreia, ele dará vida ao piloto espanhol Alfonso de Portago. O personagem era um dos principais nomes da empresa de automóveis na década de 1950.

O enredo focará em Enzo Ferrari, um magnata italiano que será interpretado por Adam Driver. Ele tentará salvar sua empresa da falência com uma corrida de carros.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte gabriel leone ferrari adam driver penelope cruz shailene woodley

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar