Rodrigo Faro compartilha preparação para viver Silvio Santos em filme

Dirigido por Marcelo Antunes, o longa-metragem ainda não tem data de estreia confirmada; ator falou da emoção de viver o papel

Em publicação feita no seu perfil no Instagram, o apresentador e ator Rodrigo Faro compartilhou sua emoção ao longo do processo de gravação do filme “Sequestro”. Na obra, ele interpretará Silvio Santos na semana de 30 de maio de 2001, quando o apresentador e empresário foi feito refém dentro de sua casa. Dois dias antes, Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, havia sido liberada de um sequestro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Mais um dia de filmagem… Quanta emoção, meu Deus”, disse Rodrigo em sua postagem. Além da declaração, foi possível ver a caracterização de Faro para a interpretação. Em seu perfil, ele publicou apenas uma foto em que está de costas, mas Fefito, colunista do “Uol”, compartilhou uma imagem em que ele está com a maquiagem completa.

Dirigido por Marcelo Antunes, o longa-metragem ainda não tem data de estreia confirmada. Além de ser apresentador, Rodrigo Faro tem em sua carreira atuações em novelas como “Chamas da Vida”, da Record, e “América” e “O Cravo e a Rosa”, da TV Globo.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

silvio santos rodrigo faro sequestro patricia abravanel divirtase

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar