Garoto vítima de bullying recebe apoio de Paul Rudd: "As coisas melhoram"

Brody Ridder, 12 anos, não teve o anuário assinado por quase nenhum colega de turma. Caso viralizou e intérprete do Homem-Formiga contactou o menino

Após o garoto Broody Cooper, de 12 anos, ter o anuário da escola assinado por somente dois colegas, a mãe dele, Cassandra Cooper, desabafou nas redes sociais sobre o bullying sofrido pelo filho. O relato viralizou a ponto de chegar no intérprete do herói favorito do garoto, Paul Rudd, que dá vida ao Homem-Formiga nos cinemas.

O artista contactou a família do menino para apoiá-lo: "Há muitas pessoas que te amam e pensam que você é a criança mais legal que existe — eu sendo uma delas!", escreveu o artista em carta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desabafo de Cassandra foi feito no Facebook em 24 de maio, quando ela compartilhou que, mesmo Brody tendo convidado todas as crianças da turma a escreverem em seu anuário, ele recebeu recados de somente dois colegas e dois professores.

"Brody se encarregou de escrever para si mesmo. Meu coração está despedaçado. Ensine bondade aos seus filhos", afirmou ela. A postagem foi acompanhada de uma foto dos recados recebidos pelo garoto, incluindo o dele mesmo, que escreveu: "Espero que você faça mais amigos".

O caso viralizou nas redes sociais e Brody recebeu apoio de centenas de desconhecidos. Cassandra passou a compartilhar alguns deles, como o de alunos mais velhos da mesma escola que foram visitar o menino para assinar o anuário dele.

No início de junho, a mãe de Brody compartilhou, então, uma postagem na qual afirma que Paul Rudd contactou a família para marcar uma ligação em vídeo com o garoto. "Você fez Brody verdadeiramente feliz", agradeceu ela.

A conversa por vídeo, porém, foi apenas o primeiro contato entre o menino e o ator. Dias depois, a mãe dividiu que Rudd enviou para Brody uma carta e um capacete do Homem-Formiga com um recado.

"Foi ótimo falar com você no outro dia. É importante lembrar que mesmo quando a vida é difícil, as coisas melhoram. Há muitas pessoas que te amam e pensam que você é a criança mais legal que existe — eu sendo uma delas!", escreveu o ator na carta, que assinou a correspondência como "amigo" de Brody.

Cassandra ainda compartilhou uma imagem da conversa por mensagem de texto entre Paul Rudd e o filho. Nela, o menino escreveu: "Você é meu super-herói favorito", ao que o ator respondeu: "Você é o meu".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paul Rudd Homem-Formiga bullying

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar