XXII Festival de Humor Cearense começa na quarta, 13, no Sesc Iguatu

O XXII Festival de Humor Cearense ocorre de quarta-feira, 13 de julho, até sábado, 16, no Sesc Iguatu. No total, haverá quatro apresentações

Depois de dois anos sem edições presenciais devido à pandemia do coronavírus, o Festival de Humor Cearense (FHC) realiza sua 22ª edição a partir de quarta-feira, 13 de julho. Evento ocorrerá até sábado, 16.

No total, haverá quatro apresentações no Sesc Iguatu, sempre às 19 horas. A programação é aberta ao público de todas as idades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o objetivo de incentivar o cenário humorístico do estado cearense, artistas iniciantes e veteranos realizarão seus espetáculos. São eles: Zé Ninguém e Compadre Cabaça; Manguaça e Keyo Fernandes; Titela, Super Edson e Juanito.

Para assistir à programação, as pessoas devem levar 1kg de alimento não perecível. A comida arrecadada será destinada ao Mesa Brasil, programa do Sesc que promove a segurança alimentar e nutricional.

A ação funciona como uma rede nacional de banco de alimentos que atua contra a fome e atende a pessoas em situação de vulnerabilidade social de todas as regiões brasileiras.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Programação completa

quarta-feira, 13
Aluísio Júnior e Zefinha

quinta-feira, 14
Zé Ninguém e Compadre Cabaça

sexta-feira, 15
Manguaça e Keyo Fernandes

sábado, 16
Titela e Elas Cansam Roberto (Super Edson e Juanito)

XXII Festival de Humor Cearense

Quando: quarta-feira, 13, a sábado, 16, a partir das 19 horas
Onde: Sesc Iguatu (rua Treze de Maio, 1130 - Prado, Iguatu)
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte humor cearense festival do humor cearense sesc iguatu sesc mesa brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar