Taty Girl impede que homem agrida mulher no meio de show dela

A cantora se apresentava no São João de Campina Grande quando notou uma mulher sendo agredida na plateia. O homem foi levado pela segurança do evento

A cantora Taty Girl se apresentava em Campina Grande (PB), na festa de São João de 2022, quando interrompeu a performance e pediu que os seguranças do evento interviessem em uma situação de violência de gênero.

Um homem estaria batendo em uma mulher no meio da apresentação dela, nessa sexta-feira, 8. A ocorrência causou a interrupção do show e o pedido de intervenção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao pedir reforços aos seguranças, a cantora detalhou: “Do lado direito, um homem batendo numa mulher. Não aceito, meu amor. Deixa eu só ver se é verdade. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram. Leva ele que a (Lei) Maria da Penha ainda está em ativa. Leva ele! Covarde!"

Os seguranças foram até o local indicado e levaram o homem, mas até o fechamento da matéria, ainda não havia a confirmação se ele foi autuado pela Polícia Militar, ou se tanto ele quanto a vítima prestaram depoimento.

Após o ocorrido, a cantora deu continuidade à sua apresentação e dedicou uma música à moça agredida. "Essa música vai pra essa mulher que estava apanhando desse caboclo aí", declarou antes de cantar a canção “Dizem que sou louca”, gravada em conjunto com o Forró Adoro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar