Após dores nos ovários, Anitta descobre endometriose e fará cirurgia

A carioca, que já sentia dores há anos, foi diagnosticada com a doença enquanto o pai estava internado em um hospital

A cantora Anitta revelou que foi diagnosticada com endometriose e que precisará fazer cirurgia. Em postagem nas redes sociais, ela descobriu a doença após fazer um exame na região do ovário e útero "pela milionésima vez" na busca de entender uma dor que sentia há nove anos.

"Fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja que comanda tudo lá, que eu estava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez... não tem bactéria", contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá: endometriose. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está", detalhou.

Anitta afirmou que fará operação. "Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia. Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver... vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre".

Repercussão de "Versions of me"

A cantora brasileira Anitta, com seu álbum “Versions of Me”, figura na lista de melhores discos latinos de 2022 da Billboard, revista estadunidense especializada em música. Lançado em abril deste ano, o compilado de 15 faixas passeia por ritmos como pop, reggaeton e funk.

Cantando em inglês, português e espanhol, o trabalho conta com os hits “Envolver”, que alcançou o lugar no ranking das mais ouvidas do mundo no streaming Spotify, “Boys Don't Cry”, “Me Gusta” (com Cardi B e Myke Towers) e “Girl From Rio”.

Organizada por ordem alfabética, não estabelecendo um ranking de 1º a 22º lugar, a seleção dos editores da Billboard levou em conta o impacto cultural, musical e gráfico dos álbuns. Além de “Versions of Me”, a lista conta com discos de nomes como Rosália, Bad Bunny e Becky G. A última, inclusive, já colaborou com Anitta na canção “Banana”, do álbum “Kisses” (2019).

Para apresentar a lista, a Billboard destacou a “avalanche de singles lançados durante a pandemia”, com artistas latinos retornando “em massa” aos estúdios. A revista ainda enfatizou a versatilidade dos álbuns, que misturam diversos ritmos e conceitos nas canções. Em referência à brasileira, a Billboard sublinhou Anitta como uma “superstar trilíngue” com “Versions of Me” e oficializou a canção “Envolver” como um “hit global”.

“Com músicas em espanhol, inglês e seu português nativo, o álbum brinca com estilos rítmicos como EDM, Afrobeats, R&B e funk brasileiro – tornando este seu álbum mais versátil até agora e preparando o cenário para sua dominação global”, disse a jornalista Griselda Flores, uma das editoras da Billboard.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta versions of me carioca rio de janeiro brasil latino discos billboard música o povo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar