"God of War: Ragnarok" ganha data de lançamento e trailer

O jogo "God of War: Ragnarok" estreia no dia 9 de novembro para Playstation 5 e Playstation 4. O lançamento passou por atrasos por causa da pandemia

Após dois anos de espera, “God of War: Ragnarok” tem data de lançamento marcada para o dia 9 de novembro. O jogo estará disponível para Playstation 5 e Playstation 4.

O atraso aconteceu devido à pandemia, que causou complicações no desenvolvimento. O game será uma sequência de “God of War” (2018).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo também ganhou um trailer nesta quarta-feira, 6 de julho. No vídeo, os personagens Kratos e Atreus enfrentam monstros durante a aproximação do “Ragnarok” e o eventual confronto entre deuses.

Na mitologia nórdica, o “ragnarok” é a série de eventos que provoca o fim do mundo. Neste período, criaturas atacam o planeta e desastres naturais ocorrem.

“God of War: Ragnarok” é um jogo de ação e fantasia desenvolvido pelo Santa Monica Studio. Seu conteúdo será publicado pela Sony.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte god of war ragnarok playstation 5 playstation 4 santa monica studio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar