Atores de Stranger Things fazem a vaia cearense com Max Petterson

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, atores de "Stranger Things", estão de passagem pelo Brasil e conheceram o humorista Max Petterson

O que o Vecna, o líder de um grupo de Dungeons & Dragons e o Ceará têm em comum? Nesta quarta-feira, 6 de julho, o humorista Max Petterson divulgou um vídeo em que os atores Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, de “Stranger Things”, tentam fazer a vaia cearense.

Os dois artistas internacionais aparecem ao lado do influenciador digital, que explica a eles como imitar o som. “Eu vou fazer agora a vaia cearense. Já conversei aqui com eles. E eles vão fazer igual a mim. Vamos ver quem vai derrotar o Vecna na base do grito”, disse o também influenciador digital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O Vecna jamais teria chances contra uma vaia cearense! A Netflix me convidou pra esse meet e grite maravilhoso com os os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, de Stranger Things, e eu tô muito feliz em mostrar a nossa cultura cearense pra eles”, comentou em suas rede sociais.

Os atores estão de passagem pelo Brasil para fazer a divulgação da quarta temporada da série, que está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

Os brasileiros comentaram sobre o assunto nas redes sociais e fizeram brincadeiras com o momento. “O Vecna vai se alimentar horrores aqui no Brasil. Tá todo mundo deprimido mesmo”, escreveu um usuário. “O Vecna no Brasil e eu estou com um fone que só funciona de um lado”, brincou outra pessoa.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte stranger things netflix max petterson jamie campbell bower joseph quinn

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar