Famosas prestam apoio à Klara Castanho após relato de estupro e gravidez

A atriz Klara Castanho escreveu um relato sobre estupro, gravidez e processo de adoção nas redes sociais depois de ter sido exposta por colunistas

Klara Castanho utilizou suas redes sociais no sábado, 25, para desabafar sobre uma série de violências que vivenciou nos últimos meses. Ela, que foi estuprada, engravidou e decidiu dar o bebê para adoção. Em carta aberta, relatou que foi ameaçada por uma enfermeira e que dois colunistas lhe procuraram enquanto estava no hospital depois do parto.

Com a situação, vários famosas prestaram apoio à atriz. Em mensagem, Paolla Oliveira escreveu: “Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela continuou: “Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o amor que importa sempre. Focar no respeito, no amor e na justiça”.

Maisa, que é amiga de Klara Castanho há anos, reforçou seus laços de amizade. “Amor que transborda. Sorte a nossa e azar de quem desconhece tal sentimento. Pra o que der e vier. Dessa vez, não estamos em poucos. Te amam e te apoiam, porque você merece. Queria que te vissem como eu te vejo”, afirmou.

A atriz Sophia Abrahão foi outra pessoa que usou suas redes sociais para demonstrar apoio. “Sinto muito que você tenha passado por isso. Tô em choque e muito triste por terem feito você relembrar e reviver toda essa dor”, disse.

“Sinta-se acolhida! Sinta-se amada. Muita força pra você e pra sua família! Conta comigo para o que você precisar”, finalizou.

A cantora Mirella também prestou sua solidariedade. “Sem palavras, Klara. Eu nem consigo imaginar o que você está sentindo. Sinta-se acolhida por mim e por todos. Estou muito triste por você ter que passar por isso dessa forma. Você é muito amada, que você e sua família fiquem bem”, escreveu.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Entenda o que aconteceu

Após rumores de que teria engravidado e entregue o bebê para adoção, a atriz Klara Castanho usou seu perfil no Instagram na noite deste sábado, 25, para fazer um relato triste e chocante: a jovem de 21 anos revelou que a gravidez foi fruto de um estupro e que só descobriu que estava grávida no fim da gestação.

Por meio de uma carta aberta, a artista deu detalhes sobre a história, que repercutiu nas redes sociais depois que a influenciadora Antonia Fontenelle disse, durante uma transmissão ao vivo, que uma ex-atriz mirim da Globo havia engravidado e entregue o filho para adoção.

A apresentadora chegou a declarar que a atriz “não quis olhar para o rosto da criança” e que teria implorado ao colunista Leo Dias para não publicar a notícia. (Karyne Lane/ O POVO)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte klara castanho estupro gravidez adoção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar