MC Rebecca leva baile funk para o Rock in Rio Lisboa; veja

Durante a edição do Rock in Rio em Lisboa, MC Rebecca levou o funk para os palcos do país europeu. Vídeos viralizam nas redes sociais

O Rock in Rio em Lisboa, que ocorreu durante alguns dias de junho, finaliza sua edição neste domingo, 26 de junho. E uma das atrações do festival foi a brasileira MC Rebecca, que levou o baile funk para a Europa.

“A Rebecca só faz o que quer, e ela quis dar um concerto incrível”, escreveu o evento em suas redes sociais, ao compartilhar uma foto da artista no palco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Rebecca (@RebeccaOficial) June 26, 2022

A cantora também compartilhou um registro em que canta e dança ao som de uma música de funk. Ao fundo, é possível escutar o público cantando e gritando.

Em seu Instagram, ela falou que passou oito meses estudando e ensaiando para a apresentação. “Estou muito feliz e ansiosa. Foram oito meses de muito estudo e ensaio para entregar o melhor para vocês e orgulhar meu Brasil, já quero agradecê-los por estarem sempre comigo, obrigada”, disse.

Durante seu show, a equipe da artista fez transmissão ao vivo pelo TikTok para que os fãs brasileiros pudessem acompanhar.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte mc rebecca rock in rio rock in rio lisboa musica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar