"A Usurpadora" será exibida no canal Viva a partir de segunda, 27

A novela "A Usurpadora" começará a ser exibida no canal Viva de segunda-feira a sexta-feira, sempre às 20h30min

A Usurpadora”, famosa novela do fim da década de 1990, retorna à televisão por meio do canal Viva. A partir de segunda-feira, 27 de junho, a emissora exibe a trama nos dias da semana, sempre às 20h30min.

A trama, dirigida por Beatriz Sheridan e escrita por Carlos Romero, conta a história de duas mulheres idênticas que descobrem que são irmãs gêmeas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Elas, porém, têm personalidades e trajetórias distintas. Enquanto Paola é fria e ambiciosa, Paulina é uma pessoa humilde que cresceu em um ambiente repleto de dificuldades sociais, familiares e financeiras.

Quando as protagonistas se conhecem, Paola propõe à Paulina que as duas troquem de lugar. O problema é que uma delas se apaixona pelo marido da outra e não quer mais retornar à antiga vida.

Novela mexicana é protagonizada por Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque, Dominika Paleta, Chantal Andere, Juan Pablo Gamboa e Marcelo Buquet. “A Usurpadora” também está disponível no Globoplay.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

A Usurpadora

Quando: a partir de segunda-feira, 27, às 20h30min
Onde: no canal Viva

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VIDAEARTE A USURPADORA NOVELA NOVELA MEXICANA CANAL VIVA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar