Maria Flor, filha de Douglas Silva, é escalada para programa do Gloob

Maria Flor, filha de Douglas Silva, começou a apostar na carreira de atriz após ganhar popularidade enquanto seu pai estava no Big Brother Brasil 2022

Maria Flor, filha de Douglas Silva, roubou a cena no Big Brother Brasil 2022. Enquanto seu pai estava no reality show, ela ficou popular entre os usuários das redes sociais devido às publicações de “dancinhas” no Instagram e no TikTok.

Por causa disso, a garota de 10 anos começou a apostar em sua carreira como atriz e, há alguns meses, já tinha feito teste para dois papéis na televisão. Agora, ela colhe seu primeiro fruto ao participar de um programa do Gloob, canal voltado para o público infantil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com as informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a menina estará na segunda temporada do reality show “Fuja se for capaz”, ao lado de Flor Gil, filha de Bela Gil e neta de Gilberto Gil.

Os participantes precisam se unir em equipes para fugir de salas temáticas com muitos enigmas para serem solucionados. Os times têm 30 minutos para sair do local e evitar a eliminação.

“Fuja se for capaz” está disponível no streaming Globoplay, junto com outros programas do Gloob, que está vinculado aos Canais Globo no Brasil.

p>Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte maria flor douglas silva big brother brasil bbb 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar