Netflix, Disney Plus e Amazon: veja lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video e Mubi

Está procurando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte preparou uma lista com os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.

Na Netflix, uma das estreias é o filme “Spiderhead”, protagonizado por Chris Hemsworth e dirigido por Joseph Kosinski. Em um futuro próximo, os prisioneiros podem se submeter a experimentos com o objetivo de diminuir o tempo de suas penas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um deles, é injetado uma droga que gera sentimentos de amor. A partir disso, ele começa a questionar suas emoções e a maneira que as sente.

O longa-metragem brasileiro “Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos”, de Paulo Halm, também estará disponível no streaming a partir de domingo, 19. Elenco conta com Caio Blat, Maria Ribeiro e Hugo Carvana.

No enredo, Zeca é um escritor que se encontra no ócio devido a um bloqueio criativo. Ele está casado há alguns anos com Júlia, uma professora que sonha em fazer um curso em Paris, na França.

Em um determinado dia, vê sua esposa e uma amiga entrando em casa e, ao espioná-las, começa a acreditar que as duas estão tendo um caso. Quando uma outra mulher aparece, ele primeiro sente ciúmes para, depois, se apaixonar.

O Amazon Prime Video adiciona a série “O Verão Que Mudou Minha Vida”. Isabel Conklin sempre passa as férias com os irmãos, Conrad e Jeremiah Fisher. Apesar de terem personalidades diferentes, os três constroem uma amizade ao longo dos anos.

O problema é que os garotos decidem revelar seus sentimentos amorosos para ela no mesmo período, e essa situação vai mudar a relação entre eles. Na história, os espectadores acompanham a vida da protagonista durante alguns anos.

Netflix

quinta-feira, 16
- Snoop Dogg: De Zoeira
- O Mundo de Karma: Clipes (volume 2)
- Amor e Anarquia (temporada 2)

sexta-feira, 17
- Spiderhead
- Guerra de Vizinhos (temporada 2)

sábado, 18
- Spriggan

domingo, 19
- Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
- Ben Crump pelos Direitos Civis

Disney+

quarta-feira, 15
- Recomeço em Família
- Voluntários: Tudo Pela Ciência (parte 2)
- Anfibilândia (temporada 3)
- Spidey e Seus Amigos Espetaculares (temporada 1)
- Congo Selvagem
- Cargas Impossíveis (temporada 1)

sexta-feira, 17
- Felinos da Tailândia

Amazon Prime Video

sexta-feira, 17
- O Verão Que Mudou Minha Vida

Mubi

quinta-feira, 16
- A Besta Humana

sexta-feira, 17
- Pleasure

sábado, 18
- Everything Must Go

domingo, 19
- Bye Bye Brasil

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lancamentos nos streamings disney plus netflix amazon prime video mubi series no streaming filmes no streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar