Cineteatro São Luiz oferece programação gratuita com espetáculos de teatro

O Cineteatro São Luiz realiza três espetáculos teatrais em junho. São eles: "Na Beira", "Rosa Scarlate" e "Mystura Tropykal"

O Cineteatro São Luiz realiza uma programação gratuita voltada a espetáculos teatrais em junho. Com três peças previstas para o mês, as atividades culturais fazem parte da faixa “Curta Mais Teatro”.

Uma das apresentações será “Na Beira”, do Grupo Garajal, que acontece na próxima quinta-feira, 9. Com elementos do teatro de rua popular, a história tem o objetivo de refletir sobre a visão do artista acerca de si mesmo, além de trazer uma proximidade entre realidade e ficção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro espetáculo será “Rosa Escarlate”, da trupe ‘Caba de Chegar, que está marcado para o dia 10 de junho. Anita e Alfredo são irmãos que, ao lado de Fraulein Martha, a governanta da casa, tentam planejar o assassinato do avô.

Os três querem cometer o crime para colocar as mãos na fortuna dele. Os planos dão errado quando Maria Poliana, uma filha bastarda que estava desaparecida, retorna para a família.

A terceira peça do mês será “Mystura Tropykal”, realizada pelo grupo “No Barraco da Constância Tem!”. Com a mistura de ritmos e mitos em formato de serestas, os personagens contam as memórias de sua infância ao público.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Programação completa

09/06, às 19 horas
- “Na Beira”, do Grupo Garajal

10/06, às 19 horas
- “Rosa Escarlate”, da Trupe 'Caba de Chegar

11/06, às 19 horas
- “Mystura Tropykal”, com o Grupo No barraco da Constância tem!

“Curta Mais Teatro” no Cineteatro São Luiz

Quando: 9, 10 e 11 de junho, às 19 horas
Onde: no Cineteatro São Luiz (rua Major Facundo, 500 - Centro)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte cineteatro sao luiz curta mais teatro na beira rosa escarlate mystura tropykal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar