Disney divulga primeiro trailer do live-action de "Pinóquio" com Tom Hanks

"Pinóquio", novo live-action da Disney, ganhou primeiro trailer nesta terça-feira, 31 de maio. Filme terá o ator Tom Hanks no papel de Gepeto

Pinóquio”, novo live-action da Disney, teve o primeiro trailer divulgado nesta terça-feira, 31 de maio. O filme será uma adaptação do famoso conto de fadas do estúdio.

Com direção de Robert Zemeckis (“Forrest Gump”), longa-metragem está marcado para estrear no dia 8 de setembro. A exibição não estará disponível na sala dos cinemas e será lançado com exclusividade no streaming Disney+.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na produção, Tom Hanks interpretará Gepeto, o carpinteiro que sonha em ser pai e constrói um menino de madeira. O elenco principal também conta com Cyntia Erivo e Luke Evans.

O enredo adapta a história que muitas pessoas já conhecem: Pinóquio é um boneco de madeira que se transforma em um menino de verdade por causa do amor familiar. Mas o personagem mente muito, o que lhe coloca em várias aventuras inesperadas.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte disney disney plus pinoquio tom hanks live action de pinoquio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar