Ator de "Goodfellas", Ray Liotta morre aos 67 anos

O ator Ray Liotta morreu na República Dominicana, onde estava trabalhando em uma nova produção

Ray Liotta, o ator que protagonizou o clássico filme sobre máfia "Goodfellas" em 1990, morreu aos 67 anos na República Dominicana, segundo a imprensa americana. O ator estava na ilha trabalhando em uma produção, informaram os veículos TMZ e Deadline. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte.

Ele começou sua trajetória na década de 1970, quando trabalhou na novela "Another World". Pouco tempo depois, entretanto, decidiu abandonar a carreira na televisão para seguir na indústria cinematográfica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sua estreia no cinema aconteceu no filme "The Lonely Lady", em 1983. Mas foi apenas três anos depois que participou de seu primeiro papel principal, em "Totalmente Selvagem", de 1986.

Ele se consagrou quando protagonizou o longa-metragem "Os Bons Companheiros" (1990) também conhecido como "Goodfellas". Na história, interpretou um jovem ítalo-irlandês que se envolve com o crime.

Ainda atuou em "Hannibal" (2001), filme que conta a história de um canibal que fugiu da prisão e vive tranquilamente. Uma de suas vítimas, porém, sobreviveu e busca vingança.

Recentemente, Ray Liotta tinha sido anunciado como um dos integrantes do elenco de "Cocaine Bear", dirigido por Elizabeth Banks. (Com informações da AFP).

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte cinema ray liotta goodfellas cinema internaiconal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar