Filme "Jurassic World: Domínio" inicia pré-venda na segunda-feira, 23

"Jurassic World: Domínio", o terceiro longa-metragem da franquia, tem estreia marcada para o dia 2 de junho; pré-venda começa na segunda-feira, 23

Com lançamento marcado para 2 de junho deste ano, “Jurassic World: Domínio” começa a pré-venda de ingressos nesta segunda-feira, 23 de maio. O público poderá adquirir entradas no site do Ingresso.com.

O longa-metragem foca nos eventos que acontecem quatro anos depois da destruição da Isla Nublar, ilha fictícia onde o parque dos dinossauros foi construído.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No enredo, os grandes répteis circulam livremente entre os humanos. Em alguns lugares do mundo, esses animais e as pessoas conseguem viver de maneira pacífica em sociedade.

Entretanto, há cidades em que os dinossauros caçam seres humanos. Por isso, Claire e Owen, ex-funcionários do Jurassic Park, decidem buscar soluções para uma boa convivência.

O elenco é composto por Chris Pratt, Bryce Dallas Howards, Laura Derm, Omar Sy, Jeff Goldblum, Daniella Pineda, Justice Smith e BD Wong. Direção é de Colin Trevorror.

“Jurassic World: Domínio” é o terceiro filme da franquia, que também tem os longas “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015) e “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018).

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Jurassic World: Domínio

Quando: pré-venda a partir de segunda-feira, 23
Onde: no site do Ingresso.com

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte jurassic world jurassico world dominio filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar