Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Está buscando o que fazer durante o fim de semana? Veja os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.

Na Netflix, há a estreia de “O Farol”, filme protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Robert Eggers. No fim do século XIX, um zelador é contratado para ajudar um faroleiro em uma remota ilha na Nova Inglaterra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois estão em isolamento, e essa situação começa a criar tensões na convivência entre os personagens. A partir dessa situação, o novato tenta descobrir os mistérios por trás das histórias do desconhecido.

Outro título que chega ao catálogo é o longa-metragem “Instinto Assassino”. Na história, um ex-condenado e sociopata viaja para uma ilha deserta para investigar o desaparecimento de seu irmão. No lugar, ele entra em conflito com um grupo de mercenários.

Uma das novidades do Amazon Prime Video é a série “Night Sky”. Irene e Franklin York encontram uma câmara enterrada no quintal. Quando o casal tenta descobrir mais sobre a situação, os dois são levados para um planeta estranho e deserto.

Ambos escondem a verdade, mas um jovem enigmático ameaçará a existência tranquila de Irene e Franklin, que percebem que a câmara tem um significado mais profundo do que imaginavam.

Também há a estreia de “Agulha no Palheiro Temporal”, dirigido por John Ridley. Nick e Janine são casados, mas o ex-marido da mulher tenta separá-los. Nesta situação, as memórias do protagonista começam a desaparecer, e ele tem que lutar para manter aquilo que ama.

Netflix

quarta-feira, 18
- Instinto Assassino
- The Lighthouse
- Quem Matou Sara? (temporada final)

sexta-feira, 20
- Jackass 4.5
- Love, Death and Robots (volume 3)

domingo, 22
- O Segredo de Davi

Disney Plus

sexta-feira, 20
- Tico e Teco: Defensores da Lei
- Aprendendo com Disney Junior (temporada 2)
- Molly McGee e o Fantasma (temporada 1 - episódios 1 a 6)
- Os Top 10 dos Anos 80 (temporada 1)
- O Caracal e a Baleia
- Ilha Christmas: O Reino do Caranguejo Ladrão

Amazon Prime Video

quinta-feira, 19
- Bang Bang Baby

sexta-feira, 20
- Night Sky
- Agulha no Palheiro Temporal

Belas Artes à La Carte

quinta-feira, 19
- Festival Volta ao Mundo Japão

Mubi

quinta-feira, 19
- A Batalha dos Três Reinos (parte 1)

sexta-feira, 20
- Deception

sábado, 21
- Mistérios da Carne

domingo, 22
- Sentidos do Amor

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix disney plus amazon prime video lançamentos no streamings filmes nos streamings séries nos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar