Ex-BBB Rodrigo Mussi responde a comandos e abre um dos olhos

Boletim médico revela progresso em estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi. "Ele está reagindo, com sede de viver!", disse equipe do influencer em postagem nas redes sociais

O ex-BBB Rodrigo Mussi apresentou progresso em seu estado de saúde na tarde desta terça-feira, 5 de abril. Por meio do boletim médico, a equipe do artista revelou que ele passou a responder a comandos básicos, como balançar a cabeça e abrir um dos olhos por um tempo.

“Ele está reagindo, com sede de viver! Continua Rodrigo, estamos com você!”, comemorou a equipe médica e assessoria do ex-brother. Um outro boletim, divulgado mais cedo adiantou que Rodrigo será submetido a uma nova cirurgia na perna na quinta-feira, 7. Desta vez, para a remoção da “gaiola”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Instagram, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, comemorou a evolução clínica do ex-BBB. “Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como 'estou ouvindo' e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa! Obrigado, obrigado, obrigado! [...] Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir".

Ainda segundo os médicos, um outro avanço no quadro de Rodrigo foi a retirado do monitor de sua cabeça. “Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar de Rodrigo precisa ser calmo e controlado. Por isso, os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele", explicou o boletim médico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rodrigo bbb 22 rodrido mussi bbb 22 rodrigo ultimas noticias hoje rodrigo mussi acidente rodrigo estado de saude

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar