Robert Pattinson é cotado para novo filme de Bong Joon-Ho, de "Parasita"

De acordo com o Deadline, o diretor Bong Joon-Ho, de "Parasita", está planejando fazer um novo filme baseado no livro "Mickey7", de Edward Ashton

Depois do filme sul-coreano “Parasita” se tornar um dos grandes destaques da indústria cinematográfica nos últimos anos, seu diretor, Bong Joon-Ho, está no processo de decidir sua próxima produção. De acordo com o Deadline, ele planeja adaptar o livro “Mickey7”, de Edward Ashton, para os cinemas.

Adaptação deve firmar a parceria de Bong Joon-Ho com a Warner Bros. Segundo o portal estadunidense, o diretor planeja colocar Robert Pattinson (“Crepúsculo” e “The Batman) em seu elenco principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na história, Mickey7 é um empregado em expedição para colonizar o mundo gelado de Nifleim. Sempre que há uma missão perigosa, os humanos se apoiam no protagonista. E, quando seu corpo morre, outro é regenerado com as memórias intactas.

Quando ele vai para um trabalho de rotina e desaparece, todos presumem que está morto. Por causa disso, criam o “Mickey8”. Mas, em um determinado momento, Mickey7 retorna e não permitirá que outro tome seu lugar. O livro ainda será publicado neste ano.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte bong joon-ho parasita robert pattinson warner bros mickey7

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar