Com Kristen Stewart, "Spencer" ganha nova data de lançamento no Brasil

Filme "Spencer", protagonizado por Kristen Stewart, tinha sido adiado por tempo indeterminado, mas já tem nova data de estreia: 3 de fevereiro de 2022

Após passar alguns meses com data de lançamento indefinida, o filme “Spencer” chegará às salas de cinema brasileiras no dia 3 de fevereiro de 2022. Longa-metragem é protagonizado por Kristen Stewart (“Crepúsculo”) e mostra um fim de semana na vida da princesa Diana.

A obra audiovisual, dirigida pelo chileno Pablo Larrain, ficcionaliza o período em que Lady Di decide terminar seu casamento com príncipe Charles. Os eventos ocorrem em um fim de semana de 1991, quando os familiares estão reunidos para o Natal em Sandringham House, em Norfolk.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A relação entre a princesa e seu marido esfriou há muito tempo. Por causa disso, os dois são perseguidos por rumores de divórcio. Para manter as aparências, permanecem juntos durante os eventos natalinos, mas as situações sairão do controle.

O título da produção faz referência ao sobrenome de batismo dela, Spencer, para simbolizar a ruptura entre ela e a realeza britânica. No elenco, ainda estão Timothy Spall, Jack Farthing, Sean Harris, Sally Hawkins e Amy Manson no elenco.

Com “Spencer”, Kristen Stewart se torna uma das grandes apostas para o Oscar de 2022. O filme também é uma das promessas para o evento, considerado um dos maiores do cinema mundial.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte spencer kristen stewart filme lady di princesa diana família real britânica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar