Multishow: Chico Chico, filho de Cássia Eller, protesta contra Bolsonaro

Antes de cantar músicas em homenagem à mãe, o artista discursou contra o presidente Jair Bolsonaro

Filho de Cássia Eller, o cantor e músico Chico Chico — que se apresenta neste final de semana em Fortaleza — fez um discurso contra o presidente Jair Bolsonaro antes de se apresentar no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta, 8.

Ao subir ao palco e falar ao microfone, o artista começou a fala homenageando as duas mães. "Só queria dizer que é uma honra estar aqui, essa música é uma homenagem a minha mãe, Maria Eugênia. E minha forma também de homenagear minha mãe Cássia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Aproveitando esse ensejo, de falar dessas duas mulheres que muito lutaram e muito se amaram, não posso deixar de falar: Fora Bolsonaro!", seguiu Chico Chico.

Veja vídeo:

Na sequência, o artista cantou a música "Mãe" e, depois, recebeu Nando Reis e Lan Lanh no palco para apresentarem, juntos, os hits "All Star" e "Segundo Sol".

2021 marca os 20 anos da morte da cantora Cássia Eller. Nascida no Rio de Janeiro em 10 de dezembro de 1962, a artista faleceu no dia 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, após sofrer um infarto.

Confira apresentação:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chico Chico Jair Bolsonaro protesto Cássia Eller Prêmio Multishow

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar