Verdades Secretas 2 terá classificação inédita para maiores de 18 anos na Globo

Essa será a primeira vez que uma novela produzida pelos Estúdios Globo terá uma classificação indicativa tão alta

Com previsão para estrear neste mês de outubro pela Globoplay, a novela Verdades Secretas 2 terá classificação etária inédita pela Globo para maiores de 18 anos. A emissora confirmou que a medida ocorre devido ao peso que se deu em cenas de sexo e violência presentes na segunda temporada da trama.

Essa será a primeira vez que uma novela produzida pelos Estúdios Globo terá uma classificação indicativa tão alta. Até então, o máximo que se tinha ido era com novelas das 23h, como O Astro (2011), Gabriela (2012), O Rebu (2014), Os Dias Eram Assim (2017) e Onde Nascem os Fortes (2018), que tinham recomendação para maiores de 16 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Verdades Secretas: 5 curiosidades da novela ganhadora do Emmy Internacional

Conforme divulgado pelo portal UOL, Verdades Secretas 2 terá cenas mais ousadas de violência e, principalmente, de sexo. Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz Camila Queiroz segue como protagonista, com a personagem Angel. O par dela dessa vez será Romulo Estrela, que fará um detetive com a missão de investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Na última quinta-feira, 30, a Globo revelou que a primeira parte de Verdades Secretas 2 terá 20 episódios no ar logo de cara em outubro. Ao todo, a sequência terá 50 capítulos. Na sequência, Giovanna, a atriz Aghata Moreira, voltará de Paris disposta a tudo para provar que Angel matou seu pai, Alex.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

verdades secretas 2 verdades secretas 18 anos verdades secretas globo cenas sexo verdades secretas classificação etária verdades secretas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar